top of page

Grupo Marcello Roza

Público·358 membros

Kimberly Torres
Kimberly Torres

Olá, entendo seu problema! No WhatsApp, você pode bloquear um contato: vá para o bate-papo, clique no nome na parte superior e lá você verá a opção “Bloquear contato”. Isso interrompe completamente o recebimento de mensagens e chamadas dessa pessoa. Você também pode alterar suas configurações de privacidade para ocultar suas informações de estranhos. Se você quiser mais recursos, experimente o GB WhatsApp, uma versão modificada com recursos adicionais que não estão disponíveis no WhatsApp padrão. Faça o download aqui: https://www.baixargb.com/whatsapp-gb/. O GB WhatsApp permite mais flexibilidade para personalizar o bloqueio e gerenciar a visibilidade do status e da atividade

Denis Zheleznyi
Denis Zheleznyi
04 de nov.

Sim, o bloqueio de contatos no WhatsApp é um recurso útil! Eu o uso de vez em quando quando quero evitar mensagens indesejadas. É muito simples de fazer, portanto, acho que você não terá problemas para descobrir como fazer isso. Se forem apenas algumas pessoas, você pode bloquear manualmente, mas se forem mais do que isso, talvez valha a pena revisar suas configurações de privacidade para evitar contatos indesejados inicialmente.

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• Sofia Rivera
    Sofia Rivera
  • Bella Setiana
    Bella Setiana
  • Priti Mahajan
  • Ana carla Pereira
    Ana carla Pereira
  • Willey Rosy
    Willey Rosy
bottom of page